Pages

segunda-feira, 23 de maio de 2011

A importância do Cerimonial

Neste domingo 22/05/2011, o quadro "O conciliador" do Fantástico abordou um assunto que serve de alerta. Os noivos Haide e Wagner contrataram um fotógrafo e fecharam um pacote de 50 fotos por R$ 500,00. 



"O contrato assinado pelos três confirma: a cerimônia seria realizada no dia 15 de janeiro, um sábado, às 19h. O local: Igreja de Santa Terezinha, na Zona Leste. No dia e hora marcados, porém, a demora começou a inquietar os convidados. "  Trecho retirado da matéria do Fantástico.


O fotógrafo não compareceu! A única alternativa do casal foi pedir que familiares e convidados tirassem as fotos com suas câmeras e celulares. O fotógrafo apareceu doze dias depois, dizendo que esqueceu a data do casamento!


Eis um alerta noivinhas! São nestes momentos que o Cerimonial cuidaria de tudo! O cerimonial além de auxiliar nos fechamentos dos contratos, indicando os melhores profissionais, faz a confirmação com todos os serviços antes do evento. No caso do profissional não comparecer, logo o cerimonial agilizaria outro para cobrir o evento. A noiva assim estaria lá no altar, linda e feliz, sem preocupações se os contratados comparecerão ou não. Portando, para evitar um dia triste como o de Haide, leve em consideração a contratação do Cerimonial nem que seja apenas para assessorar o grande dia!

Para assistir a matéria completa do quadro "Conciliador" clique aqui.

Fonte e Imagens: Globo/Fantástico.

0 comentários:

Postar um comentário